Fotos mostram corpo de Chorão e apartamento revirado.

Posted 06/03/2013 by Clamor da Universal in Destaque

Você procura pela morte do

Champignon: Clique no link abaixo

6 meses depois da morte de Chorão, morre Champignon Ex-baixista do Charlie Brown Jr que foi encontrado morto nesta segunda-feira (9), em São Paulo

6 meses depois da morte de Chorão, morre Champignon Ex-baixista do Charlie Brown Jr que foi encontrado morto nesta segunda-feira (9), em São Paulo

FONTE: R7 Noticias Corpo de Champignon é retirado do apartamento onde foi encontrado morto Músico foi retirado do apartamento por volta das 5 horas e levado ao IML Champignon e a mulher Claudia discutiram em um restaurante an..

578000_461994127200700_1892458590_n

As imagens revelam como estava o apartamento no momento em que a polícia chegou.

O cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, foi encontrado morto pelo seu motorista no início da manhã desta quarta-feira (6).

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP), na madrugada de quarta-feira (6). A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, pelo motorista do músico

Reprodução/ Rede Record

Uma substância que pode ser cocaína foi encontrada dentro do apartamento de Chorão.

Reprodução/R7

Delegado confirma que Chorão passava por problemas pessoais

A polícia ainda não confirma as causas da morte, mas não descarta a possibilidade de homicídio e overdose.

Chorão estava sozinho quando foi encontrado no apartamento. O delegado que investiga o caso confirmou que o cantor enfrentava problemas pessoais.

644219_461998023866977_789393352_n

Polícia confirma que encontrou cocaína dentro do apartamento de Chorão

Os peritos confirmam que foi encontrado   uma porção de cocaína dentro do apartamento do cantor.

A polícia também coo apartamento estava revirado.

Reprodução/R7

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, morava em Santos (SP) com a mulher. O apartamento em São Paulo era usado pelo músico para descansar após compromissos e visitas ao filho, Alexandre.

Champignon fala sobre a morte de Chorão e diz que não sabe o que aconteceu

O companheiro de banda e amigo de Chorão diz que foi avisado pelo segurança da banda da morte do amigo.

Ele não confirma o envolvimento de Chorão com drogas.

559870_461992303867549_1022797537_n

O apartamento estava completamente bagunçado.

Reprodução/ Rede Record

Triste com a morte do amigo, Champignon não confirmou o envolvimento de Chorão com drogas e disse não saber o que aconteceu

Reprodução/R7

Chorão, do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em SP

SÃO PAULO – O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), em São Paulo. A causa da morte do cantor ainda não foi divulgada. O corpo do músico foi levado para o Instituto Médico Legal por volta das 8h. Ele estava com o dedo machucado e havia marcas de sangue no local.

Segundo informações da prefeitura de Santos, o velório de Chorão será realizado no ginásio Arena Santos. O início da cerimônia, que será aberta ao público, ainda tem horário confirmado. A família ainda não informou se o corpo do cantor será cremado, como era seu desejo.

Em entrevista à rede Record, o responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Itajiba Franco, informou que um vizinho ouviu muito barulho vindo do apartamento de Chorão na terça-feira (5) e revelou que não está descartada a hipótese de o artista ter morrido na madrugada de segunda para terça-feira.

O delegado Luiz Romano, que investiga o caso, disse que a causa será determinada pela perícia. O profissional afirmou que o músico estava sozinho em seu apartamento, no oitavo andar de um prédio em Pinheiros, zona oeste da capital paulista, quando foi encontrado por seu motorista.

A perícia, que esteve no apartamento de Chorão, informou ter encontrado uma substância ilícita no local. Já foi constatado que era cocaína. Além disso, a polícia disse que o apartamento estava todo revirado e que a possibilidade de uma briga antes da morte do cantor ainda não foi deixada de lado.

A perícia também colheu impressões digitais para saber se havia mais alguém com ele na hora da morte. Mas, Itagiba acredita que os danos no apartamento tenham sido feitos pelo próprio cantor. O delegado não acredita na hipótese de homicídio. “O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância”.

Segundo a investigação, o apartamento já vinha passando por um processo de deterioração há algum tempo e estava muito bagunçado. Outra hipótese levantada é a de que Chorão teria tido um surto e quebrado todo o local, até se machucar.

O cantor foi encontrado por um funcionário caído no chão, com vômito ao redor. Ao ver o patrão desacordado, o profissional chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os médicos chegaram para prestar atendimento, constataram que o astro já havia falecido. A Polícia Militar recebeu um chamado às 5h18 para verificar a morte natural em um apartamento.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, o cantor estava de férias e com viagem marcada para os Estados Unidos no fim dessa semana. O escritório que cuida da imagem do astro garantiu que seu estado de saúde era bom. Os dias de folga do músico terminariam em 22 de março, dia em que a banda tinha um show marcado em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Chorão estava passando por problemas psicológicos, de acordo com alguns amigos, por conta da separação da esposa. Ele ainda estaria tomando remédios contra a depressão.

A família de Chorão permanece no apartamento. Apenas o baixista da banda, Champignon, conversou com a imprensa. Muito triste, ele garantiu não saber o que vai acontecer com a banda.

Poeta e polêmico

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, tinha 42 anos e apareceu no cenário musical com a banda Charlie Brown Jr. no fim dos anos 1990. A banda lançou dez discos em pouco mais de 15 anos de carreira.

O artista era o líder – e letrista – do grupo, nascido em Santos, litoral de São Paulo. O primeiro álbum dos músicos só foi lançado em 1998. De acordo com o site oficial do Charlie Brown Jr., eles completam oficialmente 15 anos de carreira em 2013.

Seu estilo musical sempre foi focado na linguagem jovem. Gostava de ridicularizar pagodeiros românticos, com letras cheias de palavrões e investidas contra “mauricinhos”.

Chorão é o único integrante da formação original. Em 2005, o cantor anunciou a nova formação da banda após uma briga com os músicos Renato Pelado, Marcão e Champignon.

Em 2011, o roqueiro rescindiu o contrato do grupo com a Sony Music e passou a gravar em um selo independente. Nesse mesmo ano, ele fez as pazes com Marcão e Champignon que retornaram ao Charlie Brown.

O famoso apelido vem da adolescência quando descobriu sua paixão pelo skate. O astro chegou a se profissionalizar no esporte e foi vice-campeão em um campeonato paulista. Paralelo a carreira musical, Chorão administrava marcas de skate e produzia grandes eventos do esporte no Brasil.

O skate serviu de pano de fundo da história do longa “O Magnata”. Escrito pelo cantor, o filme foi protagonizado pelo ator Paulinho Vilhena. Lançado em 2007, a produção contava a história de um garoto rico e mimado, que flerta com a marginalidade.

Chorão também adorava futebol e era fanático pelo Santos. Ele deixou um filho de 23 anos, chamado Alexandre, de seu primeiro casamento.

Opine em nosso Facebook!

Via

Francisco Cepeda/Leo Franco/Thiago Duran/AgNews

Francisco Cepeda/Leo Franco/Thiago Duran/AgNews

No final da madrugada desta quarta-feira (6), o cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. Familiares de Chorão acompanharam a liberação do corpo no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Francisco Cepeda/Leo Franco/Thiago Duran/AgNews

Chorão estaria passando por momentos difíceis e lutava, inclusive, contra a depressão. Segundo o investigador de polícia Alexandre Avilez, que esteve no apartamento do cantor, Chorão teria usado cocaína antes de ter um surto.

Francisco Cepeda/Leo Franco/Thiago Duran/AgNews

Familiares de Chorão foram até o IML da cidade para acompanhar a liberação do corpo. Na foto, Ricardo, irmão de Chorão, se mostra muito abalado.

Francisco Cepeda/Leo Franco/Thiago Duran/AgNews

 O irmão de Chorão teria se desentendido com a ex-mulher do cantor no IML. Veja aqui mais detalhes!

Policia encontra vídeo feito por Chorão e passa a considerar a hipótese de Suicídio.
Chorão eternamente.

Fonte vídeo:

jrzona7 jrzona7·

VIA:

Cobertura completa! Acompanhe todos os detalhes sobre a morte do cantor Chorão.

Reprodução/ Rede Record

Vocalista da banda Charlie Brown Jr foi encontrado morto em seu apartamento

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado em seu apartamento, na rua Morás, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no final da madrugada desta quarta-feira (6).

A última música do grupo foi apresentada ao público no fim do ano passado.  Meu Novo Mundo não foi lançada oficialmente, mas a canção já foi cantada em show do grupo e foi registrada em vídeo.

Veja a letra completa da música Meu Novo Mundo

Música nova do Charlie Brown Jr por jajacolino12 no Videolog.tv.

Abaixo você encontra a cobertura completa sobre a tragédia que chocou os fãs de Chorão.

Chorão é encontrado morto em São Paulo

Morte de Chorão é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Veja fotos do apartamento em que Chorão foi encontrado morto

Em momento de surto, Chorão arrancou até ar-condicionado da parede

Primo diz que morte de Chorão chocou a família do cantor

Ouça a última música da banda Charlie Brown Jr

“Nunca imaginei que pudesse chegar a esse ponto”, diz o amigo e produtor Rick Bonadio sobre Chorão

Blogueiros do R7 comentam morte de Chorão

Chorão passava por depressão após ter se separado da mulher, diz delegado

Apesar de briga com Chorão, músicos do CPM 22 lamentam morte

Veja as polêmicas da carreira de Chorão

Homenagem: tradutor do Google canta Charlie Brown!

Relembre a carreira de Chorão no Charlie Brown Jr

Corpo de Chorão deixa o IML de São Paulo

Em Santos, multidão faz fila para se despedir de Chorão

“Nosso irmão brasileiro”, integrantes da banda Guns N’ Roses lamentam morte de Chorão

“Motoboy do Youtube” encontrou Chorão morto em apartamento

Corpo de Chorão só será cremado após investigação policial

Irmão de Chorão briga com ex-mulher do cantor no IML

Emocionado, Marcos Mion lamenta a morte do amigo Chorão

Desconsolada na fila do velório, fã tinha se mudado para Santos só para encontrar Chorão

Mãe de Chorão só vai saber da morte do filho após ser medicada

Qual a música do Charlie Brown Jr que você mais gosta?

“Ele cismava que estava sendo filmado e perseguido”, diz delegado sobre Chorão

Meu, tu não sabe o que aconteceu: o Chorão morreu

Ovacionado pelo público, corpo de Chorão chega de limusine ao velório

NxZero chega para o velório de Chorão, em Santos

“Foi uma perda muito grande, irreparável”, diz guitarrista do Charlie Brown Jr

Corpo de Chorão troca de caixão para velório

Emocionados, fãs se despedem de Chorão em Santos (SP)

Chorão: Veja as frases mais marcantes da história do músico

Conheça a ex-mulher de Chorão, companheira por 15 anos e possível pivô da depressão do cantor

Chorão brigou em quatro hotéis de São Paulo antes de morrer

Fãs picham fachada do prédio de Chorão e colocam flores

Prefeitura de Santos decreta luto de três dias pela morte de Chorão

Mãe de Chorão se irrita e xinga fotógrafos no velório do cantor

Clima está pesado no velório de Chorão, relata amigo

Familiares, amigos e fãs se despedem de Chorão em Santos

Chorão saiu de casa, porque mulher queria interná-lo, diz jornal

Cortejo de Chorão passará por estádio e pela pista de skate do cantor em Santos

“Eu também vou te amar para sempre”, diz ex de Chorão

Fãs ficam de fora de cerimônia de sepultamento de Chorão

Chorão também se aventurou no mundo da moda. Conheça a DO.CE, grife do cantor

Fãs acompanham o cortejo de Chorão nas ruas. Veja fotos

Músico diz que Chorão salvou a vida dele ao pagar tratamento de R$ 50 mil

“Eu perdi ele para as drogas”, desabafa ex de Chorão

“Cheirão”! Apresentador da Globo comete gafe ao falar da morte de Chorão

Ao som de Lugar ao Sol, corpo de Chorão é sepultado em Santos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...