Obreiros

obreiros em foco

 

O Programa “Obreiros em Foco” é exibido de segunda à sábado na iurdtv.com às 22h e tem no comando o bispo Sergio Corrêa, responsável pelo grupo de voluntários no Brasil, durante a programação, o bispo conversa com participantes, orienta internautas e explica a todos

 o objetivo e a função de um obreiro na Igreja Universal do Reino de Deus.


Para assistir o programa Obreiros em Foco
CLICK AQUI
Este espaço está destinado para esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao universo dos colaboradores e também para que eles compartilhem com todos as experiências vividas durante o trabalho na Obra de Deus.
Na IURD, o obreiro é aquele que, voluntariamente, coloca-se à disposição dos sofridos, realizando atendimento espiritual tanto para os que chegam aos templos pela primeira vez como para os antigos membros. Eles também se empenham em propagar o Evangelho, visitando hospitais, presídios, comunidades carentes, asilos, orfanatos entre outros lugares onde tenha alguém precisando de apoio.
“O obreiro é aquele que se coloca à disposição das pessoas aflitas. Eles se empenham para levar a Palavra de Deus aos que necessitam em hospitais, presídios, asilos ou onde quer que estejam”.  Bispo Sergio Corrêa

De Segunda à Sábado às 22h

Obreiros em Foco: Obreira e o Namorado

Palavras que Edificam – O Organismo da Fé 1

Palavras que Edificam – Galardão

Palavras que Edificam – Corpo Estranho

Você não pode ser um Corpo estranho na Obra de Deus

Obreiros em Foco: Ex-Obreiro Emerson

Não há nada neste mundo mais precioso, mais sublime, mais glorioso do que a nossa fé.

Palavras que Edificam – VIGILÂNCIA O SENTINELA DA FÉ

Não há nada neste mundo mais precioso, mais sublime, mais glorioso do que a nossa fé.

Palavras que Edificam 1 Pedro 1:13-16

Palavras que Edificam 2 Timoteo 2

 Palavras que Edificam Blindagem

Palavras que Edificam – Escudo da Fé

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Efésios 6:16

Palavras que edificam – Ganhar Almas

Você tem ganhado almas?

SIMULAÇÃO DA EX OBREIRA – VIDA SENTIMENTAL

Dicas para obreiros

Tania Rubim orienta voluntários

Orar, jejuar, orientar e preocupar-se com o próximo. Esse é o papel realizado por milhares de obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Esses voluntários dedicam-se diariamente em auxiliar os que estão sofrendo em leitos de hospitais, presídios, nas ruas e aqueles que chegam até um templo precisando de ajuda.

Os obreiros desempenham um excelente trabalho na Igreja e são peças importantes para o desenvolvimento da Obra de Deus. Mas, para que executem o trabalho voluntário com sucesso, é necessário que estejam em comunhão com Deus.

Preocupada em ajudar esses voluntários a se aproximarem de Deus, a escritora Tania Rubim, autora do livro “Escolhida para o altar”, tem publicado semanalmente em seu blog (taniarubim.com) dicas sobre comportamento, namoro e vida espiritual.

Por isso, se você deseja apender mais da Palavra de Deus e ser um instrumento valioso nas mãos dEle, siga as orientações abaixo:

Ninguém é perfeito

Quando a pessoa é levantada a obreiro (a), a partir daquele momento, começa a pensar que tem que ser perfeita, que os problemas não irão mais surgir e que não precisa de ajuda.

Esse tipo de pensamento impede que a pessoa busque a ajuda necessária e, neste momento, o mal começa a agir com maus pensamentos e, então, o voluntário acaba esfriando espiritualmente. Não deixe isso acontecer. Peça ajuda e cuide da sua Salvação.

Inútil?

Muitos obreiros se sentem inúteis na obra de Deus. Ficam tristes, se sentem inferiores aos demais e até mesmo acabam desanimando. Esse tipo de sentimento prejudica a sua fé, por isso não o alimente.

Um obreiro só pode sentir-se inútil se realmente não se dedica ou faz a Obra relaxadamente. Deus lhe escolheu para salvar almas, e quanto mais você se aplicar, mais abençoado será.

Cuidado com seu comportamento nas redes sociais

O Facebook é o site de relacionamento que mais cresceu nos últimos anos. Muitos têm usado esse canal para espalhar a Palavra de Deus. Mas outros têm dado mau testemunho através dele e, infelizmente, há obreiros que estão fazendo isso.

Vemos pessoas que se dizem convertidas ou servas de Deus publicarem ou compartilharem coisas indevidas. Então, começamos a perguntar: Onde esta a espiritualidade? Pois a boca fala o que esta cheio o coração.

A pessoa de Deus se preocupa com a alma dela e das demais pessoas, ela jamais quer escandalizar ou afastar alguém da fé. Ela se preocupa em guardar o seu coração, como também em não sujar o coração dos demais.

Você tem sido um referencial de Deus, ou tem envergonhado o nome de Jesus? Analise suas publicações e guarde a sua fé.

Alerta a todas as obreiras

Meu nome é Rita, tenho 21 anos. Eu e minha família chegamos à IURD quando eu tinha seis anos, fomos libertos e entregamos nossas vidas a Deus. Minha mãe foi levantada a obreira e, aos 13 anos, eu também.Aos 15, conheci um pastor que se interessou em “orar” comigo. Noivamos, após um ano e três meses. Eu o achava muito de Deus, não observava os detalhes e pensava que fazer “testes” era uma besteira. Ignorei o fato de ele ser nervoso, orgulhoso e discordar da direção da igreja.Um dia ele foi repreendido e disciplinado por causa de orgulho. Ele se sentiu “injustiçado”, se encheu de mágoa e abandonou a Obra. Tentaram me alertar. Um pastor conversou comigo e disse que a atitude dele não era a de um homem de Deus. Escutei tudo calada, mas dentro de mim crescia uma raiva. Eu disse que ficaria com ele, que não o abandonaria. Lembro-me de que a esposa do pastor me disse: “Rita, o diabo quer te pegar”. Não dei ouvidos a ela, pelo contrário, aquilo alimentou ainda mais a minha raiva.

Ele foi morar com os pais, pois não tínhamos dinheiro para casar. Esfriamo-nos na fé, deixei de ser obreira, raramente ia à igreja e começamos a nos abrasar. Minha família acabou saindo da igreja, estávamos todos perdidos. Ele me disse que tinha que casar o mais rápido possível, que era agora ou nunca. Contrariando a minha vontade e a da minha família, nos casamos. Era para ser o dia mais lindo da minha vida, mas foi horrível. Sem igreja, sem vestido de noiva e com tristeza, pois pouco tempo antes eu havia me deitado com ele.

Não houve lua de mel, fomos morar em uma casa alugada. Nos primeiros meses já vieram as dívidas, nome sujo e falta de dinheiro, pois ele não tinha controle das finanças. Brigávamos muito, eu vivia triste, desejei o divórcio. Em busca de alegria, fomos a boates e tenho consciência de que se tivesse morrido naquela época, estaria no inferno. Como diz o bispo, aceitei o “Beijo de Judas” e, por conta de uma emoção, vivi o inferno. Então, me lembrei daquelas palavras: “Rita, o diabo quer te pegar”. Ele pegou a mim, minha família e minha salvação.

Foi quando comecei a acompanhar seu blog novamente. Eu tinha raiva da igreja, mas sentia paz quando lia as mensagens do seu blog. Eu lia todos os dias, ouvia os podcasts e isso foi quebrando meu coração. Primeiro ia à igreja só para levar o dízimo. Eu me lembro de que o pastor dizia: “Filha, a fé vem pelo ouvir a Palavra”. Meu marido estava cada vez pior, minha vida sem razão, então tomei a decisão de voltar.

Uma noite, dobrei meus joelhos e clamei a Deus para que abençoasse a todos que eu tinha mágoa. Disse o nome de um por um, meu coração doía, parecia que ia sair pela boca, mas eu os perdoei. Então tive um reencontro com meu amado Espírito Santo e todo o peso foi tirado de mim. A partir daquele momento, Deus me deu paz e sabedoria para lidar com todos os problemas. Meu marido começou a me acompanhar à igreja. Passaram alguns meses e ele voltou a orar, deixou as más amizades e pegou firme.

Hoje sou obreira novamente. Minha família está indo à igreja e já vejo uma mudança muito grande em minha mãe. Trabalho em dois turnos para manter as despesas. Meu casamento é outro, mas não tem sido fácil minha luta para que meu marido mude, seja responsável, mais calmo e me dê segurança. É seu terceiro emprego em cinco meses e ainda não posso confiar nele em relação a dinheiro, mas creio que Deus irá transformá-lo.

A moral da minha história para todas as obreiras é: NÃO FAÇA O DESEJO DO SEU CORAÇÃO, por amor a sua salvação. Só estou salva hoje pela misericórdia de Deus. Por favor, obreiras, não se iludam com um pastor educado, bonito e que conversa bem. E vocês que namoram ou são noivas, observem, atentamente, absolutamente tudo, testem e não se deixem enganar pela aparência de santidade.

Eu poderia ter evitado todo esse sofrimento se tivesse sido racional, escutado a voz de Deus e ignorado meu coração. Coloquei em risco a minha salvação e a de toda a minha família, que se magoou.

Peço a Deus que tenha misericórdia de mim, pois não quero que minhas mãos estejam sujas de sangue. Isso é muito sério, tudo que eu passei foi desnecessário. Por favor, não façam igual a mim, pois estou salva novamente, mas conheço muitas outras que não voltaram, que estão no mundo, e tantas outras que morreram.

Dona Cristiane, eu agradeço pelas mensagens no blog, se Deus não tivesse usado a senhora, provavelmente, eu não estaria aqui lhe escrevendo este e-mail.

Rita

Bp. Sergio Correia Vigília dos Obreiros SP 15/07

Reunião dos Obreiros em Angola

Reunião com Obreiros em Brasília

Bp. Sergio

Vigília do avivamento

Reunião aviva e fortalece a fé de obreiros do Brasil

A sede nacional da Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, no bairro de Del Castilho, ficou lotada de obreiros que lá compareceram para buscar um avivamento espiritual. Ministrado pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do Brasil, o encontro aconteceu na madrugada desta última sexta-feira (25), e foi transmitido por videoconferência para todos os voluntários do País.   Vestido como um morador de rua, logo no começo da reunião, o bispo surpreendeu a todos revelando o motivo das vestimentas. “Estava na porta do Cenáculo, vestido assim, e no meio de 12 mil pessoas, apenas 7 vieram até mim. Creio que em todo o Brasil existem pessoas que um dia estiveram nesta situação, jogados e morando nas ruas, mas, um dia, alguém resolveu estender as mãos e, hoje, muitos estão aqui, servindo a Deus. O bom samaritano, citado no texto bíblico, não tinha nada com Deus, mas seu coração era bondoso e ele foi o único que ajudou o rapaz que estava caído à beira do caminho”, alertou o bispo. Após a mensagem, o bispo orou  pelos ganhadores de almas e, ao ler a  mensagem bíblica do livro de Lucas, capítulo 22 e versículo 31 que diz: “Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo! Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos”, explicou:”Obreiros, satanás queria a alma de Pedro a qualquer custo, ele pediu, suplicou a Deus que o entregasse nas mãos dele. Hoje não é diferente. Ele tem clamado pela alma de muitos por causa da falta de temor. Muitos estão com a aparência de que vivem, mas, espiritualmente, estão mortos, as mentes estão vazias de Deus e cheias do mal.   Não podemos ficar desligados, pois o mal tem agido e só aceita as obras dele aquele que se encontra distante de Deus. O nosso Senhor tem nos dado a oportunidade para nos fortalecemos e não podemos desperdiçá-la.  Jesus confia em nós.  Ele confiou a você este uniforme e te concedeu a autoridade. Não deixe a sua fé desfalecer, pois muitos são fortalecidos por meio  do nosso amor”, destacou o bispo. Obreiro do Cenáculo do Espírito Santo no bairro do Brás (foto do templo acima) há dois anos, Roberto Pessoa, de 39 anos (foto ao lado), ouviu atentamente as palavras ditas pelo bispo e ressalta a importância desta vigília em sua vida. “A cada vigília temos uma novidade, mas essa foi diferente, tanto pelo o que bispo ilustrou, vestido de morador de rua, quanto pela mensagem. Nós passamos por lutas todos os dias, eu estava muito cansado, esgotado por causa do dia de trabalho e pedi a Deus que não me deixasse sair da mesma forma do Cenáculo. Fui renovado naquela madrugada, encontrei a Deus”, comemora.   Confira o vídeo que mostra os bispos vestidos de moradores de rua e fazendo um alerta aos obreiros:

  

 

Mensagem aos servos de Deus

Bispo Edir Macedo direciona uma palavra especial para aqueles que fazem
a Obra de Deus no altar. O alerta é para que não se esqueçam do lugar que
saíram e a graça recebida por Deus.

  

Credenciais de servo

Moisés, Meu servo… – disse o Senhor a Josué.

A credencial de servo de Deus não é o título. Apóstolo, profeta, evangelista, pastor, mestre, bispo, obreiro, doutor em teologia, filosofia ou coisa que o valha não caracterizam o servo verdadeiro.

A credencial do servo de Deus é servi-Lo.

Por conta disso, é morto para o pecado, é morto para o mundo, é morto para a família e morto para si mesmo.

Sua vida não lhe pertence, sua família não lhe pertence, nem seus pertences pessoais lhe pertencem.

Tudo o que lhe diz respeito pertence ao seu Senhor.

Vive para servi-Lo.

Seu Senhor é o Único motivo de viver.

Ele não vive, mas seu Senhor vive nele.

Ele não se justifica, mas o Senhor o justifica.

Seu serviço não está restrito ao altar, à igreja ou a seus escritórios.

Onde ele estiver ali estará o servo do Altíssimo.

E o Deus-Pai do Deus-Filho honrará o servo com o Deus-Espírito Santo. João 12.26

Não há férias, feriado e nem descanso algum. O Senhor é a Fortaleza de seu descanso.

Dele o Senhor Se serve 24 horas por dia pelo resto de sua vida.

Seu serviço começa na Terra e se estende até o Céu por toda a eternidade.

O servo do Senhor Jesus Cristo vive para servi-Lo.

A recompensa do servo de Deus é o privilégio de ser chamado pelo Senhor de Meu servo.

Foi assim com Moisés e todos os demais…

Você tem sido servo (a)?

Ainda quer ser servo (a)?

Maldito Rato

Não permita que os roedores destruam sua vida

Se você já morou numa casa que tinha ratos, já sabe como eles se comportam: durante o dia ou quando tem alguém por perto eles não aparecem, mas é só cair a noite que eles saem do esconderijo e fazem um estrago total. Você só descobre quando encontra as coisas roídas;. Neste momento, seu interior se enche de raiva e você não tem mais sossego até acabar com todos os roedores, pois você não irá permitir que eles continuem destruindo as suas coisas. Você tenta matá-lo com veneno, armadilhas, com a vassoura, eu não sei, mas com certeza você buscar várias maneiras para aniquilar o rato. Olhe agora para a sua vida, veja como ela está, os estragos que o diabo tem feito, como ele tem destruído a sua família, a sua saúde, a sua vida espiritual, as suas finanças, como tem atacado a sua mente. Agora que você descobriu o seu inimigo, vá contra ele com toda a sua raiva, pare de culpar as pessoas, o lugar, a situação. Parta com tudo para cima do inimigo e não descanse até acabar com ele. Claro, só os revoltados fazem isto. Quem está acomodado prefere cruzar os braços e pensar que seus problemas são normais, afinal quem não tem problemas? Mas, quem olha dessa maneira nunca poderá derrotar o inimigo, se adaptará a ele. E agora? Você vai seguir agindo da mesma maneira, achando tudo normal, ou vai direcionar a sua raiva contra o seu verdadeiro inimigo, o diabo? “Prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo.”

2 Pedro 2:19

 

Resgate traz avivamento em Santa Catarina

A Caravana do Resgate chegou recentemente ao Cenáculo do Espírito Santo em Florianópolis (SC). O objetivo da reunião foi o resgate daqueles que estavam afastados da Igreja e regressavam, naquele momento, em busca do batismo com o Espírito Santo. Milhares de pessoas de todo o estado vieram por uma só fé e com o mesmo propósito reencontrar a felicidade e fazer renascer a esperança dentro de si. Histórias como falência, solidão e doenças graves foram testemunhadas entre os que voltaram para o Senhor Jesus. Avivamento Durante a reunião, quem voltou teve a oportunidade de recomeçar e participar da oração de libertação e avivamento. O responsável pelos obreiros no Brasil, bispo Sérgio Correa, deu a direção para o caminho dos que estavam perdidos. “Um dia, o Senhor Jesus foi contar as ovelhas Dele naquela igreja que você frequentava, em que era obreiro, era membro. Ele sentiu sua falta. Converse com Ele. Abra o seu coração. Ele estava com saudade de você. O perdão Dele vai se estender a você e Ele vai lhe ajudar. Ele vai lhe tocar.” Em uma atitude de fé, essas pessoas decidiram esquecer o passado de traumas e medos, se batizar nas águas, buscar o Espírito Santo e começar um novo caminho. Para finalizar, foi servida a Santa Ceia do Senhor Jesus, a maior cerimônia da igreja cristã.

 

Estudo para Obreiros: Não Despreze a sua consagração!

A palavra nazireu, vem do hebraico ‘nazir’ que significa ‘separado ou consagrado’. Sansão era um nazireu de Deus, o que significa dizer que ele era uma pessoa separada para Deus. Ele fora consagrado para um propósito duplo: julgar Israel e destruir os Filisteus. A sua consagração estava assentada sobre três pilares, que preferimos chamar de voto: . Não tocar em fruto da vide . Não cortar o cabelo . Não tocar em corpo morto [1] Todo voto com Deus tem pelo menos dois aspectos – um físico, e outro espiritual. A princípio, Sansão praticou alguns aspectos físicos do voto (não cortou o cabelo), mas desprezou o espiritual. O ministério de Sansão foi totalmente ineficaz. Nenhum ato de patriotismo. Nenhum livramento positivo e eficaz para a nação de Israel. Ele fora capacitado e equipado espiritualmente para essa missão. Mas usou toda a força que possuía, para a sua realização pessoal. Ninguém é ungido para servir a si mesmo. Somos ungidos para servir à outrem. [2] Mas Sansão não pensava assim. Visava apenas a sua gratificação pessoal. Na maioria das batalhas em que esteve envolvido, usou suas habilidades para proveito próprio. No fundo, Sansão era uma ‘dor de cabeça’ para seu povo! Quando o “eu” não é negado, ele é necessariamente adorado. Embora não fosse exigência do voto Nazireu para que se casasse com uma israelita, esta era uma orientação a ser seguida por todo Hebreu temente à Deus. [3] Para encontrar sua noiva, Sansão deveria olhar para cima e não para os lados ou para baixo. Literalmente Sansão começou seu declínio espiritual no dia em que DESCEU a Timna. “Sansão desceu a Timna e viu ali uma mulher do povo filisteu.” (Juízes 14:1)Analisemos um dos episódios: No período do seu casamento com uma mulher Timnita, Sansão habitava em território danita. Em seu tempo livre, buscava prazer e diversão entre os Filisteus, seus inimigos. Se algum dia você quiser fugir de Deus, o diabo lhe emprestará tanto as esporas como o cavalo. [4] A caminho à Timna, encontrou-se com um leão forte, imediatamente tomado pelo Espírito de Deus, o feriu. Algum tempo depois Sansão comete outro erro: saiu do caminho, para ver o cadáver do leão. [5] Aqui, os pilares de sua consagração começaram a ruir. O mel misturado à carniça do animal era algo imundo, e que era expressamente proibido pela Lei do Nazireado.[6] Alguns estudiosos dizem que Nero tinha várias maneiras de matar cristãos na Roma antiga. Um das formas, era amarrar um cristão vivo, a um cadáver. O tempo se encarregaria em contaminar e matar aquele indivíduo. Acaso não é exatamente o mesmo que acontece com todos aqueles que arriscam em envolver-se com os cadáveres deste mundo? Quem se casar com o espírito deste mundo, achar-se-á viúvo na vindoura! Na festa de seu casamento, Sansão propôs um enigma à trinta convidados de sua noiva. Promete-lhes vestes novas, se no-lo revelarem. Estes, não decifrando o enigma, ameaçaram à mulher e a sua família. Aflita, a noiva implora para que Sansão lhe revele o segredo. Ela então ‘trai’ Sansão, revelando o segredo aos homens. Sansão furioso, para cumprir sua palavra mata trinta filisteus, e lhes paga a ‘dívida’. Para se vingar perde tempo em apanhar trezentas raposas – animais proibidos de serem tocados por serem imundos. Depois de tudo isto, ao invés de voltar para a sua noiva, retorna para a casa dos pais. Algum tempo depois descobre que sua noiva/esposa fora dada a um ‘amigo’. “E a mulher de Sansão foi dada ao amigo que tinha sido o acompanhante dele no casamento.” (Juízes 14:20) Deus separa de nós aquilo que nos separaria dEle. assim, com essa ‘perda’, Sansão não aprende. Tudo o que fazemos resultará na eternidade. Mais tarde, Sansão terá que colher tudo o que plantara. A derrota e a morte de Sansão ocorreu, porque ele continuou a se relacionar com aqueles que tinha nascido para destruir. Do mesmo modo que também prostituiu a sua consagração e o propósito para o qual veio a existir. Seu fim foi um dos mais tristes da Bíblia. Chegou o dia em que Sansão desprezou a sua consagração pela última vez. Antes, vários sinais de alerta foram enviados por Deus, para salvá-lo! A morte perde metade de suas armas quando negamos em primeiro lugar os prazeres e interesses da carne. Os seus senhores filisteus foram tão implacáveis com ele quanto o pecado. Primeiro lhe vazaram os olhos – a porta trilhada por ele, para o caminho para a prostituição. O grande problema de quem cai é que é mais fácil esfriar um fanático do que esquentar um defunto! Dali, foi enviado a substituir um boi, empurrando a roda de um moinho. Sem dignidade alguma, desprovido de sua consagração, clamou por misericórdia. Deus tem duas mãos: a mão direita de misericórdia e a esquerda de justiça! Benjamim foi o último filho de Jacó, e um de seus filhos mais amado. A misericórdia é o Benjamim de Deus; de seus atributos, é o mais amado e o último que nasceu. Se não fora isso, tanto Sansão, quanto à nós estaríamos perdidos! Os Filisteus tributaram à seu deus a vitória sobre Sansão. De certo modo, era verdade – o diabo era o deus deles, e fora responsável pela destruição do desleixado Sansão. O homem que foi capacitado por Deus, fez mais em prol do Reino de Deus em sua morte do que em sua vida. Toda pessoa precisa fazer sozinha duas coisas: crer e morrer. A morte nivela todas as pessoas. Ricos e pobres, servos e livres, brancos e negros. A grande diferença acontece quando cremos! Aquele cuja cabeça está no céu não precisa ter medo de colocar os pés no túmulo. Se você caro leitor cuidar de sua vida, o Senhor Deus cuidará de sua morte! Não importa onde, como ou por que você morrerá, quem já morreu nesta vida, para si mesmo e para este mundo não teme a segunda morte, que é a eterna!Não despreze a sua consagração! Pense nisso!

 

Quando Eu ja era Obreira!!!!

Logo depois que fui levantada a Obreira, se passaram dois meses e foram o suficiente para que eu entrasse em um deserto muito grande em todas as areas da minha vida, parecia que os problemas tinham se unido para me atacar!!! Eu estava me dedicando para DEUS e atendendo bastante ao povo, porque esse era o meu desejo, ser útil p/ a Obra de DEUS.. O que eu não sabia era que consequentemente as minhas lutas também aumentariam, e automaticamente eu teria que ter mais intimidade com DEUS do que antes, afinal de contas eu estava entrando em um campo de batalha, para resgatar almas do inferno e com certeza o inferno não deixaria por menos iria me atacar.. e foi isso que começou a acontecer!!! Fui trabalhar numa firma de 1800 funcionários o horário era bom eu estava feliz, pois antes estava desempregada até aí tudo bem.. Mas lá conheci várias pessoas contrárias a minha fé e um deles o meu patrão o subgerente da firma foi aí que tudo começou.. ele era usado direto por um espírito malígno para me atormentar, ele dava encima de mim a todo o momento com palavras doces e meigas querendo me seduzir, no começo eu resistia, mas com o tempo tais palavras iam entrando aos poucos no meu coração, as vezes me pegava pensando em tais propostas, e eu ja era obreira tinha dois meses de obra uma criança na Fé.. estava no momento passando por uma situação delicada na minha vida sentimental porque gostava de um pastor mais novo do que eu e não podia tê-lo, e aquilo estava me intristecendo muito, estava passando também por uma situação finaceira drástica e minha família estava um pouco destruturada com tudo que estava acontecendo e as coisas ja estavam começando a faltar em minha casa.. Isso tudo caiu como uma luva nas mãos do diabo para me derrubar, então ele colocou toda a força na minha fraqueza “vida sentimental” e começou a agir através daquele subgerente todos os dias me convidando para sair com ele, todos os dias, todos os dias… ele me convidava.. um dia eu estava tão atordoada que acabei pegando uma carona com ele, era tudo que o diabo queria!!! quando vi ja estava me envolvendo com ele, foi quando algo falou mais forte dentro de mim.. Vc vai trair a direção da igreja, trair o povo que vc ama, vc vai negar JESUS.. foi quando comecei a chorar e disse para ele que eu não podia fazer tal coisa, porque eu AMAVA DEUS e era fiel a ELe, e pedi para ele não tocar mais em mim.. Saí dali arrassada, com os pensamentos a mil, e o inferno inteiro fazendo festa na minha mente.. eu não tinha cosumado nenhum pecado, mas pelo fato de estar ali com um incrédulo ja estava pecando contra DEUS.. Comecei a então achar um jeito de me livrar daquele sentimento maligno, que essas horas ja estava em meu coração, e todos os dias eu ia para o trabalho e tinha que ouvir o subgerente me dizer gracinhas, e ficava calada ,não podia abandonar o emprego porque minha família estava uma situação delicada e precisava de mim.. então o diabo começou a sugerir que eu viesse a entragar o meu uniforme pq eu não era digna de usá-lo e esse pensamento foi crescendo em minha mente.. até que um da decidi ir falar com Pr. p/ entregar o meu uniforme.. estava decidida a fazer isso, fui até a igreja, quando cheguei lá o Pr. estava atendendo umas pessoas.. ele passou a tarde inteira atendendo e não teve tempo para mim naquele dia.. fui p/ casa, mas os meus pensamentos continuavam.. quando foi no outro dia tinha reunião as pressas com o bispo na capital e todos os obreiros eram p/ estar lá, e eu tive que ir.. Era DEUS que iria interferir na minha atitude.. O Bispo começou a reunião falando exatamente o que eu estava passando: ” vc obreira que se apaixonou por incrédulo e esta pensando em abandonar a Obra de DEUS, entregando o seu uniforme achando que vc esta pertubada, e não é mais digna de servir a DEUS, de fato isso pode acontercer.. É possivel uma Obr. se apaixonar por um incrédulo, pq vc esta fraca na fé e o diabo esta se aproveitando dessa fraqueza para te derrubar.. Peça ajuda de DEUS e se fortaleça mais, mas não é necessário deixar a Obra de DEUS apenas lute contra esse sentimento maligno e vc o vencerá.. Saí da reunião aliviada pois eu meu caso tinha jeito e não precisaria tomar ma atitude tão drástica.. Mas o diabo não satisfeito continuava a me pertubar com ele no meu trabalho, foi quando eu estava trabalhando em uma reunião e o Pr. me chamou na frente do povo e fez um exemplo encima de sua pregação, ele me colocou na frente de todose disse ” Eva foi seduzida pela serpente para que ela viesse a perder a pureza de DEUS e pecasse contra DEUS.. esta Obr. por exemplo suponhamos que esteja sendo seduzida pela serpente ( diabo ) colocando um homem no seu caminho p/ tirar a pureza dela ( ESPÌRITO SANTO ) e se ela passar a dar ouvidos a esse homem e for seduzida por ele consequentemente perderá a pureza de DEUS( ESPÌRITO SANTO ) e ficara sozinha, ela e a situação criada pelo diabo..” na maneira que ele ia pregando o meu coração batia muito forte e dentro de mim eu dizia “MEU DEUS” ele esta falando de mim.. Foi aí que caiu a ficha finalmente caiu!!! E então me abriram os olhos e tomei uma decisão de enfrentar aquela situação.. e vencê-la de qualquer jeito.. Tive que me batizar nas àguas de novo.. mas venci!!! ainda permaneci mais 4 mese no emprego.. mas nada do que o subgerente falava me atingia eu respeitava ele como uma autoridade acima de mim, mas não lhe dava conversas.. DEUS teve misericórdia de mim!!! pq sabia que dentro de mim eu não queria pecar contra Ele eu apenas estava sendo uma vítima do diabo pela minha imaturidade e falta de intimidade com Ele..E quantos não são os Obreiros(a) que estão passando por esse tipo de situação neste momento. pensando em entregar o uniforme por acharem que não tem mais jeito, e que essa seria a melhor atitude a tomar.. O diabo ja tem tudo preparado, procurando vítimas, mas GRAÇAS À DEUS eu fui resgatada das mãos do inferno, pq alcansei misericórdia, porque dei ouvidos a DEUS através da pregação, e me revoltei.. mas quantos estão saindo pq não conseguem mais dar ouvidos a DEUS.. Hoje tenho 5 anosde Obra e busco ter uma intimidade intensa e constante com DEUS e amadureci muito com DEUS!!! MAs tudo porque dei ouvidos e me revoltei!!!

FILHO DE PASTOR ????

Acho que algo precisa de mudança, né?
vi no Profetirando

O DISCIPULO VERDADEIRO

COMO SE CARACTERIZA UM VERDADEIRO DISCÍPULO?
O VERDADEIRO DISCIPULO DE DEUS É CARACTERIZADO PELA RENÚNCIA TOTAL DE SUA  PRÓPRIA
  VONTADE, PARA QUE SEJA FEITA A VONTADE  DO SENHOR JESUS.
ESSA RENÚNCIA TOTAL E ESPONTÂNEA, POR AMOR, DE CORPO, ALMA E ESPIRITO, IDENTIFICA  A
   VERDADEIRA CONVERSÃO,  POIS NINGUÉM SERIA CAPAZ  DE SACRIFICAR ATÉ  SUA PRÓPRIA VIDA,
  INCLUINDO SUA FAMÍLIA E SEU FUTURO , PARA SERVIR A ALGUEM QUE NÃO CONHECESSE.
                COMO TER CERTEZA QUE SOMOS DISCÍPULO APROVADOS POR DEUS?
O DISCIPULO APROVADO SENTE ALEGRIA EM PODER FAZER A OBRA DE DEUS. ELE NÃO TEM PRAZER
  NAS COISAS DO MUNDO E A IGREJA É A SUA GRANDE MOTIVAÇÃO PARA  VIVER. TODOS OS SEUS
  ESFORÇOS SE CONSENTRAM NO SENTIDO DE GANHAR  ALMAS PARA O  SENHOR JESUS, TEM SATISFAÇÃO
EM AJUDAR A LIBERTAR AS PESSOAS  OPRIMIDAS PELO DIABO E PROCURA VIVER, EM TODOS OS
ASPECTOS UMA VIDA APROVADA POR DEUS.
PODEMOS TER CERTEZA DE QUE SOMOS APROVADOS POR DEUS QUANDO OS FRUTOS DO  ESPIRITO
 ESTÃO PRESENTES EM NOSSAS VIDAS.
( GALATAS 5.22,23)
SEGUNDO O APÓSTOLO PAULO, O DISCÍPULO  APROVADO NÃO TEM DE QUE SE  ENVERGONHAR E
 MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE:
(2 TIMÓTEO 2.15)
ALÉM DISSO, O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO TESTIFICA COM O NOSSO ESPÍRITO QUE SOMOS  FILHOS
DE DEUS, NÃO SENDO PRECISO NINGUÉM NOS PROVAR NADA.
(ROMANOS 8.16)
                           DEUS TEM DISCÍPULOS PREDILETOS?
NÃO . ELE TRATA TODOS COM  IGUALDADE. ENTRETANTO, EXISTEM DISCÍPULOS  MAIS
DEDICADOS  E FIÉIS, QUE POR ISSO MESMO, RECEBEM MAIS RESPONSABILIDADE E  POSSUEM MAIOR
 CONFIABILIDADE. AOS SERVOS QUE CUMPREM BEM A SUA TAREFA,  ELE DÁ DEVIDA  RECOMPENSA,
CONFORME PODEMOS OBSERVAR NA PARABOLA DOS TALENTOS:
(MATEUS 25.20-28)
CADA DISCÍPULO RECEBE, NO MINIMO, UM TALENTO DE SEU SENHOR. É A PARTIR  DAÍ QUE
CADA UM DEVE QUERER SABER QUAL O SEU PAPEL NA OBRA DE DEUS AQUI NA TERRA OU O QUE FAZER
 PARA QUE SEU TALENTO SEJA MULTIPLICADO.
 QUANDO O DISCÍPULO TEM CARÁTER FIEL E ZELOSO, ELE TEM CONSCIÊNCIA DE QUE SUA  VIDA EM SI
JÁ É UMA OFERTA , OFERECIDA COMO SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS,  INDEPENDENTE
DO QUE RECEBEU DO SUE SENHOR.
(ROMANOS 12.1)
MAS O PROBLEMA, ÀS VEZES, É QUE MUITOS  DISCÍPULOS QUEREM APARECER, SER    RECONHECIDOS,
ENFIM, IMPOR A SUA VONTADE , MOSTRANDO COM ISSO QUE NUNCA  CHEGARAM MESMO A CONDIÇÃO
 DE DISCÍPULO. PELO CONTRÁRIO, ELES TEM SIDO  FRUTOS DA CARNE, MAS TENTAM SE PASSAR POR
FRUTOS DO ESPIRITO. DAÍ A OBRA DE DEUS FICA À  DERIVA DE CAPRICHOS  PESSOAIS E
  INDIVIDUALISTAS.
(GALATAS 5.19-21)
MAS QUANDO O DISCÍPULO É ZELOSO E FIEL , NÃO BUSCA  SATISFAZER OS SEUS DESEJOS
MESQUINHOS  E TEM MESMO UM OBJETIVO BEM DEFINIDO E DETERMINADO, O ESPIRITO
SANTO PASSA A CONDUZI-LO DE ACORDO COM A SUA VONTADE PARA A GLÓRIA DE SUE  FILHO JESUS.

Ao senhores (as), que reclama da aparência de sua igreja!!!

Igreja sem teto em Moçambique

O que importa não é o tamanho nem a aparência, mas o Espírito  que há no pastor,nos obreiros e
no povo… Esta igreja não tem porta nem teto. A distância, as chuvas e o sol não impedem o povo de chegar.
Qual o segredo?
A presença real do Espírito de Deus.
Onde estiverem duas ou três pessoas, reunidas em Meu Nome, ali Eu estarei. Jesus Cristo.

Como receber o Batismo com o Espírito Santo

Para receber o batismo com o Espírito Santo,Alguns passos precisam ser seguidos:

1)Ninguém pode encher um copo de água pura enquanto o mesmo estiver sujo.Da mesma forma ninguém pose receber o Espírito Santo enquanto estiver no seu corpo qualquer outro espírito,quer seja de demônios,quer seja de inveja,contendas,ira,cobiça,fofoca,etc.

2)Ninguém pode receber o Espírito de Deus enquanto mantiver no coração mágoa contra outra pessoa.Antes,deve perdoar quem o feriu.

3)Ninguém poderá receber o Espírito da verdade enquanto andar na mentira.A palavra da pessoa deve ser SIM ou NÃO.

4)Ninguém poderá receber o Espírito Santo enquanto seus pensamentos estiverem envolvidos com outras coisas desse mundo 

5)O candidato ao batismo deve ter certeza da inexistência de algo que o acuse diante de Deus;caso contrário deve confessá-lo com seus lábios ao Senhor Jesus e Lhe pedir o perdão. 

6)O candidato deve começar a louvar o Senhor Jesus com a boca(não mentalmente),dizendo-lhe de seus sentimentos para com ele,isto é,que O ama;que O adora;que Ele é a pessoa mais importante na sua vida e que está pronto para fazer a sua santa vontade.

7)Não interromper os louvores ao Senhor com pedidos de cura,libertação ou qualquer outra coisa.

 8) É comum,nesse momento,a pessoa sentir coceira, ouvir algum barulho ou algo que tente interromper o seu louvor ao Senhor Jesus.Isso acontece porque está chegando próximo o recebimento com o batismo com o Espírito Santo,e o diabo tentará fazer a pessoa desviar a sua atenção para que perca a grande benção.

9) A pessoa deve continuar louvando de todo coração,cada vez mais forte,sabendo que o Senhor Jesus estará nesse momento aspirando o seu louvor como bom perfume.O alimento de Deus é o nosso louvor.

10)De repente a pessoa sentirá uma alegria que irá aumentando gradativamente até a ver um gozo inexplicável sentindo no corpo;daí o seu linguajar será bem diferente. 

Não a razão para ter medo!O própro Senhor Jesus disse se o filho pedir ao pai um pedaço de pão,não receberá uma pedra(Lucas 11:9-13).Da mesma forma,se nós,pediromos o Espírito Santo,Ele jamais permitirá que recebamos um outro espírito.

 10 Sinais de que você deixará de ser obreiro(a)

1.Deixou de exercer e de ministrar a sua autoridade.
2.Deixou de buscar para si, tem vindo a sentir um esfriamento progressivo na Busca pelo Espírito Santo e tornou-se indiferente nas reuniões.
3.Tem vindo a desenvolver um olhar malicioso.
4.Concluiu que não é mais necessário participar nos propósitos de Fé.
5.Sente que o seu “chamamento” não é mais a sua prioridade. Todas as outras coisas são sempre mais importantes.
6.Uma relação sentimental com um incrédulo deixou de significar um perigo para a sua vida espiritual.
7.Uma exortação, correção ou disciplina deixaram de ser admissíveis para si. Alimentar rancores, mágoas ou sentimentos deste género passou a ser algo natural.
8.A sua posição e representação como obreiro são usadas para proveito próprio perante os membros.
9.Acha-se no direito de impor a sua autoridade e de exigir um tratamento diferenciado por conta do tempo de Igreja.
10.Passou a desenvolver amizades com pessoas que, abertamente, ridicularizam a Palavra de Deus e demonstra indiferença aos opositores da fé. Uma coisa é ter o contato, outra é fazer amizade.

O Obreiro deveria ser o melhor.

Eu não gosto de escrever sobre problemas de Obreiros em nossas igrejas. Sei que somos reservados nesse assunto, mas não dá pra ficar vivendo de aparência ou glória do Passado. Quando participo de reuniões para Obreiros meu coração dói… lá vem bomba. Fico logo imaginando: Quem saiu? Que fizeram? Estamos queimados de novo? E quando converso com irmãos de outras IURDs sobre os Obreiros, dá tristeza em ouvir. Eu vou falar por mim. Tenho 19 anos de convertido. Vários anos como obreiro, sem uniforme, com uniforme, mas não é por isso que eu não tenho deveres ou que tenho direito de fazer cobranças a direção da igreja, ou até mesmo afirmar que sei mais. Se soubesse tanto estaria na faculdade de Teologia e não na igreja. imageAcredito que seja uns dos desejos do coração do Bispo Macedo, que os Obreiros fossem como Cristo descreveu na bíblia aos seus discípulos: Ide por todo mundo, pregai o evangelho e em meu nome curará enfermos e expusarão demônios…  Marcos 16:17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas… Já imaginou? Obreiros colocando a mão nos enfermos e curando? Não, não estou dizendo que isso não aconteça, mas é muito raro acontecer, nem comigo acontece, Jesus, tem misericórdia de mim. Mas eu espero chegar um dia nesse estágio, colocar a mão e curar em nome de Jesus pela fé que tenho no Cristo. Mas também há aquele problema né? Se eu realmente pudesse curar em nome de Jesus (me falta mais fé pra isso) eu poderia ser chamado de curandeiro, ou chamar atenção demais, poderia ser mal interpretado, sei lá. Só Deus que poderia me ajudar a entender por que eu ainda não cheguei nesse estágio, mas eu quero essa experiência, afinal de contas o Obreiro é o melhor dentro os que estão na igreja, digo, aquele que Deus escolheu pra fazer a obra, a partir de um grande desejo e entrega da parte do candidato. A cada ano mais surge mais ex-obreiros, colocando a igreja na justiça, nunca foram convertidos, nunca se entregaram a Jesus, apenas o aceitaram. Inventam histórias, aparecem na televisão por dinheiro defamando o próprio Cristo a quem “serviu”. Jesus volta logo! Bom, a solução vai ser mesmo se vestir de pano de saco e muita humilhação aos Pés do Senhor. Que o Senhor tem misericórdia de nós, balance a peneira e nos faz viver em novos tempos, temos de avivamento e transformações, algo jamais visto ou imaginado, algo além da nossa capacidade de entendimento. #eu creio. Senhor, me espere. Quero chegar, lá.

http://www.4shared.com/embed/141963726/85436ba9

Altos Louvores – Tem que mudar. Se te falta paz no coração Se não és capaz de amar o teu irmão Se pra perdoar não vês uma condição Se em teu modo de agir Ninguém vê mais unção Se não há mais tempo pro teu Deus Se não tens prazer em meio aos braços seus Se não sobra tempo pra uma oração É tempo de parar e pôr os pés no chão Tem que mudar Está tudo errado com você Tem que mudar Cristo te espera outra vez Se teus compromissos te consomem Não agrada a Deus e sim ao homem Se do pedestal ainda desceu Jesus diminuiu e só você cresceu É hora de lembrar onde você caiu E se arrepender, o Mestre tudo viu Deus fez de você um vaso de valor Que Ele usa quando quer mostrar o seu amor.

Não saí da Obra por pecado, saí por que quis.

Sabe por que gosto de Teologia… por que ajuda a entender diversos movimentos que acontecem em nosso meio evangélico, principalmente na minha IURD, agora tanto no Brasil, quanto no mundo; Agora posso dizer no mundo já que o Cristão da Universal também é lido em outros países, principalmente Argentina e Venezuela.
Gosto de analisar parábolas, versículos, campanhas, passagens que fazem entender sentimentos… emoções. Emoções essa que em algumas ocasiões ouvimos na igreja quando buscamos o Espírito Santo… pedem pra retirar a música pra não sentirmos emoção… ouvimos da fé emotiva… ouvimos falar de amor… algumas vezes até de paixão.
Como sei que aqui tem diversos irmãos que gostam de histórinhas, então vou contar uma bem bacana.
1 Samuel 24:10 Eis que este dia os teus olhos viram, que o SENHOR hoje te pôs em minhas mãos nesta caverna, e alguns disseram que te matasse; porém a minha mão te poupou; porque disse: Não estenderei a minha mão contra o meu senhor, pois é o ungido do SENHOR.
Guarde esse versículo acima. Nos capitulos seguintes Davi falará diversas vezes… Não estenderei a minha mão contra o meu senhor, pois é o ungido do SENHOR. Você tem idéia do peso dessa atitude de Davi em nossa vida nos dias de hoje? Você já leu a história de Saul e em seguida de Davi na Bíblia? Tem idéia de quantas atitudes de desobediencia e infidelidade da parte de Saul para com Deus aconteceram? E quantas aconteceram na presença de Davi a ponto de tocar harpa para que o mal fosse embora? Se você não entendeu, leia de novo esse parágrafo ou leia 1 Samuel e descubra quem foi Saul e quem foi Davi.
Acredito que Davi presenciou muita coisa ruim, muita coisa podre da parte de Saul, antes de começar a perseguir Davi… Mas ele deixou em diversos capitulos e versículos: Não estenderei a minha mão contra o meu senhor, pois é o ungido do SENHOR.
Mesmo Davi passando por tudo não cobrou de Deus para que Saul não o matasse… Não deixou de confiar em Deus,  não tomou atitudes de falar mal de seu Rei… pelo contrário… veja a atitude de Davi:
1 Samuel 26:11 O SENHOR me guarde, de que eu estenda a mão contra o ungido do SENHOR;
Não saía da boca de Davi algo que denegrisse a imagem de seu Rei, ungido do Senhor.
Aí me vem um fulano e beltrano, que se acham alguém, vem denegrir a Obra do Senhor, por que se escandalizou com que viu no gabinete pastoral. Com que viu na internet, na televisão, com que ouviu falar… No escândalo é que conhecemos quem são os do diabo. Tanto naquele que provoca, quanto naqueles que fomentam.
Estão maus… sempre desejaram ser como Davi, todos querem ser… então comece por essa atitude. Começa não desonrando a Obra… Eu estive dentro e estive fora e afirmo com todas as letras:
NINGUÉM SAI DA OBRA POR QUE QUER, SAI POR QUE ESTÁ MAL COM DEUS… Se eu pudesse não pararia de comer açucar, por que é bom… beber refrigerante, é bom… a gente só para quando nos faz mal. Nem eu saí da Obra por que quis, também tive minhas sujeiras debaixo do tapete… mais alguns varrem o tapete, outros não.
Quando o Obreiro está aparentemente bem e ele toma um “baque”, uma decepção e deseja sair da obra… o diabo sabia que ele estava fraco… ele decide e sai… O diabo coloca diante dos olhos e ouvidos do homem, tudo que pode alimentar o coração dele contra a Obra de Deus: Roubo de pastores… queda de bispos… escândalos na internet de ex-pastores, destilando veneno no coração de quem não tem nada haver com aquela situação… perdeu a visão… um dia queria ser Davi… nunca será.
Toda vez que um ex- não reconhece seu pecado, seus erros, seus únicos erros e vai pra um fórum de internet falar mal da sua igreja, pastor, denominação, ele vacina pessoas que estão caminhando com Cristo ou que ainda nem decidiu… contra os pastores, contra a Obra. Mas não tem problema não… já disse isso aqui.
Hebreus13:17 Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.
1 Pedro 4:5 Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.
O que vai te afastar da comunhão com Deus? foi mentiroso quando dizia que carregaria Jesus no peito para sempre e que nunca sairia da sua presença?
Uma passagem que gosto de analisar é essa:
Romanos 8: 31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? 32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? 33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. 34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. 35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. 37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, 39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Acredito que essa passagem é tão completa que não preciso escrever mais nada.
Romanos 8:9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
Pense bem, te convido… volte. Se arrependa. Me contar que agora está em outra igreja e que é mais abençoado e próspero… não me enrola… eu visitei outras igrejas, outras denominações… quando nos acostumamos com aquele fogo, agitação de todos os dias, aquela correria, sentimos falta… queremos agitar… saber como está… a felicidade está lá onde você perdeu… seja na universal, seja em outra denominação.
Ainda há tempo… ainda há tempo… enquanto há vida, há esperança.
Volta o Israel, para o Senhor teu Deus por que pelo seus pecados estais caídos
Tende convosco palavras, de arrependimento convertei-vos ao senhor,dizei-lhe
Perdoa toda iniquidade aceita o que é bom, ao invés de novilhos, os sacrificios dos nosso lábios Sararei a sua, infidelidade, como orvalho serei, para Israel Florecerás, como lírio e como cedro Tudo isso Te farei, ó Israel
Quem é sábio e prudente, aceita o que é bom, entende essas coisas e anda nos caminhos do Senhor.
 
Curiosidades:
 
  • Milagres de Jesus (todos os capítulos)
  • 21016837_20130701173845279
  • Recuperando a Esperança - Capa Filme DVD
  • Um Toque No Coração
  • 04
  • Marcado Pela Fé - Redenção
  • Deus Não Está Morto - Capa Filme DVD
  • AMOR-DE-UM-PAI
  • Coração De Campeão
  • digitalizar85635